Pokémon Grass Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Grass Explosion

Um fórum de Rpg pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Laboratório do professor MZ.
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:50 pm por coddrag

» Parceria pokemon Lightness
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:49 pm por BlazeCyndaquil

» The ghost of Lavender: A história de Missingno!
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 1:25 pm por MZ

» 001# entrevista de BlazeCyndaquil
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:12 am por Maxfire

» Papo Livre/OFF
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:41 am por Maxfire

» Pokemon Gray's adventure: Um garoto em busca de mudar um destino
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:28 pm por Maxfire

» Faça parte da staff
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:10 pm por Maxfire

» Parceria - Pokemon Black White
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:41 am por BEO WOLF

» Novos Cards de TCG
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:40 am por BEO WOLF

Novos Cards de TCG
The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 11:24 am por MZ
Quarta-feira foi lançado Uma nova coleção de Cards de TCG no japão,essa nova coleção é relacionada a 5° geração,nessa coleção há vários cards novos Alguns nunca vistos se quer no japão,também presente nessa nova coleção promoções, essa coleção tem uma vasta variedades de cards sejam inéditos ou não,fiquem com as imagens abaixo.
The ghost of Lavender: A história de Missingno! …

[ Leitura completa ]
Comentários: 1

 

 The ghost of Lavender: A história de Missingno!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maxfire
Membro
Membro
Maxfire


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2011

Trainer Card
Pokémons:
Bolsa:
Estojo de Fitas/Insíginias:

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty
MensagemAssunto: The ghost of Lavender: A história de Missingno!   The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:16 am

Bem, eu como sempre, tenho duas fanfics. Uma é em mais capítulos, contando uma jornada Pokémon e outra em poucos capítulos. Essa história a seguir será em apenas cinco capítulos, se passando em Lavender, a cidade que por muitos é julgada assustadora e isso fez com que criassem inclusive Creepypastas sobre ela. Me baseando em algumas coisas que li sobre isso e uma idéia, vou criar uma história a respeito.


The ghost of Lavender


Prólogo: Eu vou vencer Sabrina!

-Ufa! Finalmente, cheguei em Lavender! Professor Carvalho tinha me dito que aqui era o melhor lugar para se capturar um Pokémon fantasma em Kanto! Mas será que eles ficam por aí andando de dia?- Falava sozinho, um garoto alto, magro, de cabelos castanho-escuros, enquanto vagava pela aparentemente tranqüila cidade de Lavender.

Erick via várias pessoas andando pela cidade, mas não sabia à quem perguntar por que era meio tímido. Um senhor percebeu a aflição e ansiedade que vinha do menino e então resolveu perguntar. Ele se aproximou calmamente do jovem, se apoiando em um velho cajado e então perguntou:

-Está perdido garoto?

-Ai que susto!- Disse Erick dando um pulo para traz.

-Calma meu jovem. Eu só quero ajudar. Você parece perdido!- Afirmou o senhor que parecia sentir a angústia de Erick.

-Na verdade não estou bem perdido. Eu estou meio perdido!- Disse Erick rindo de si mesmo.

-Você aparenta ser um treinador Pokémon!- Disse o senhor todo misterioso.

-Como sabe?- Perguntou Erick meio assustado por que já pensava que o senhor tinha poderes sobrenaturais.

-Basta olhar no seu cinto de mil utilidades e notar três pokebolas aí!- Respondeu o Senhor, cortando logo os pensamentos mirabolantes do adolescente.

-Ah sim! São meus pokemons. Marowak, Staryu e Charmeleon!- Exclamou Erick se gabando pelos seus pokemons.

-Bom. Eu suponho que esteja aqui procurando um Pokémon fantasma...

-Você sabe onde eles estão?- Perguntou Erick imediatamente cortando o homem.

-Sim. O lugar mais fácil de encontrá-los é na Torre Pokemon. Porém,meu jovem, ao contrário do que muitos dizem, os pokemons fantasmas estão por toda a cidade. Isso no período da noite.- Falou o senhor seguro de si.

-Não entendo. A princípio, eu sabia que a Torre Pokemon era como um lugar próprio para a vivência dos pokemons fantasmas aqui em Kanto.- Disse Erick, meio confuso.

-Sim, porém tudo mudou desde quando aquele garoto que até hoje ninguém sabe como se chama,tentou capturar Missingno.

-Missingno? Já ouvi alguém citar o nome desse Pokémon. Mas por quê? Tem algo de errado com ele?- Perguntou Erick, se mostrando cada vez mais interessado no assunto.

-Missingno é um mistério, da qual praticamente não sabemos nada. Ele nem aparece na pokedex. Nenhum registro, nenhum dado equivale a ele. Ele dominou a Torre Pokemon e com isso, todos os pokemons fantasmas vagam pelas ruas de Lavender a noite.

-Pra um Pokémon conseguir expulsar todos os outros de sua moradia, ele deve ser muito forte. Ele deve ser um tipo desconhecido, suficientemente bom para derrotar Sabrina.- Disse o garoto ficando animado.

-Garoto,não brinque com Missingno! Lembra que eu te falei sobre um garoto? Então. Ele tentou capturar Missingno e morreu em um incêndio na Torre.- Disse o senhor preocupado com a animação do garoto.

-Eu não vou morrer em um incêndio! Não sou um idiota. Só para tirar uma dúvida, qual é seu nome?- Perguntou Erick, apreensivo para ir atrás do fantasma da Torre Pokemon.

-Meu nome é Alfa . Sou um dos cinco anciões da cidade.- Falou o senhor olhando bem nos olhos de Erick.- Cuidamos para evitar que a mesma tragédia volte a ocorrer.

-Não vai ocorrer. Eu vou capturar Missingno e tudo vai acabar!

Naquele momento Erick, saiu correndo em direção a Torre. Alfa no entanto, nãoficou nenhum pouco precupado. Apenas observava.

O garoto entrou no prédio, mas notou uma movimentação estranha lá dentro. Oq eu seria aquilo? O que estaria acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
MZ
Administradores
Administradores
MZ


Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons:
Bolsa:
Estojo de Fitas/Insíginias:

The ghost of Lavender: A história de Missingno! Empty
MensagemAssunto: Re: The ghost of Lavender: A história de Missingno!   The ghost of Lavender: A história de Missingno! I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 1:25 pm

Muito boa sua fic max alguns erros mas todo mundo erra se vc não errase vc seria um et. alien
Ir para o topo Ir para baixo
https://pkmgrassexplosion.forumeiros.com
 
The ghost of Lavender: A história de Missingno!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Grass Explosion :: Fan Área :: Fan Fics-
Ir para: